quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!

Votos de um Santo Natal e um Próspero Ano Novo 2011, repletos de saúde, felicidade e muuuitos MIMOS!!!

Um grande OBRIGADO a todos os visitantes, apoiantes, clientes e colaboradores do meu trabalho.

Bolsa coração de Viana

Há já muito tempo que não fazia bolsinhas deste tipo, nela pode colocar pensos, maquilhagem, etc. É uma nova versão adequada à colecção Coração de Viana. É de feltro preto com presponto a linha fúxia e com um coração de viana aplicado em tons de fúxia e branco. Esta fecha com mola, mas pode-se aplicar velcro, como mais gostar.

Dimensões: 10,3 cm alt x 16,5 cm larg


Ref: B50
5,25 mimos

Bolsa matrioska de Viana preto e rosa

O novo modelo da matrioska tem sido um sucesso, agora já o podem ver noutros tons, em preto e rosa fúxia. Esta bolsa tem um fecho como sistema de fecho mas pode escolher o sistema que mais preferir, a bolsa com fecho ficará 0,25 mimos mais cara. Escolha os tons da bolsa que mais gostar aquando da sua encomenda.

Dimensões:
bolsa: 13,9 cm alt x 8,7 cm larg
espaço para telemóvel: 13,9 cm alt x 7 cm larg

Ref: B49
5,50 mimos

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Porta-chaves porquinho

Finalmente publico o porta-chaves do porquinho. Espero que gostem, só é pena a foto não mostrar tão bem os pormenores...



Ref: C52
2,75 mimos

Porta-moedas Viana

Já podem ver o porta-moedas da colecção coração de Viana. Com os símbolos característicos desta tradição mas moderno ao mesmo tempo, ficou bem giro. É todo feito em feltro, nos tons de preto, vermelho e branco. O feltro do forro é vermelho.


Ref: B47
4 mimos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Matrioska de Viana

Sobre o tema de Viana, adaptei também a bolsa para telemóvel Matrioska. Fica bem gira, feita em feltro vermelho e preto, o forro é vermelho e fecha com mola. Pode ser feita nos tons que mais preferir.

Dimensões:
bolsa: 13,9 cm alt x 8,7 cm larg
espaço para telemóvel: 13,9 cm alt x 7 cm larg

Ref: B46
5,25 mimos

Pregadeira nova - Coração de Viana

As encomendas para o Natal continuam a chegar, e pedidos novos também. Desta vez, a cliente ama o tema dos corações de Viana do Castelo, e pediu-me pregadeiras sobre este tema. Podem ser feitas nas cores que mais gostar.

Ref: P57
2,5 mimos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bolsa para telemóvel porco

Bolsa para telemóvel do porco. Feita em feltro em tons de rosa. O forro é rosa e a bolsa fecha com mola ou com fecho, como preferir.

Dimensões:
bolsa: 14 cm alt x 8,7 cm larg
espaço para telemóvel: 14 cm alt x 7 cm larg



A entrada da bolsa, já com telemóvel dentro.

Ref: B45
5,25 mimos (bolsa com mola)
5,50 mimos (bolsa com fecho)

Porta-medas porco


As encomendas de Natal estão a apertar... mas ainda bem. Desta vez, uma cliente pediu-me que fizesse bolsas relacionadas com porcos. Já podem ver o porta-moedas do porco, feito em feltro rosa claro e rosa. O feltro também é rosa tal como podem ver nas fotos em baixo. Reparem no rabo.




Ref: B44
4 mimos