quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boa tarde!

Os meus dias tem sido uam autentica roda-viva, tendo tempo para tudo menos para os meus trabalhinhos que tanto gosto... mas vou começar devagarinho a responder às encomendas e estou quase, quase a publicar coisinhas novas.
Um grande obrigado a todos os que continuam a seguir e a visitar o meu blogue!

domingo, 17 de julho de 2011

Prende-chupetas com estrelinha

Mais um porta-chupetas encomendado. O pedido foi para ser com uma estrela e remodelei o modelo anterior. A fita também tem estrelinhas. Nos tons de rosa, amarelo e branco.

4 mimos
Ref: P77

Porta-chaves avião

Mais uma novidade! Porta-chaves com um avião, esta está feito em feltro rosa fúxia, mas pode ser feito em qualquer cor, vai para a Helena F., que é hospedeira de bordo. Espero que goste!

3 mimos
Ref: C 62

Bolsa porta-canetas para usar na bata - enfermeira

Mais uma bolsinha para usar as canetas no bolso da bata, feita esta semana, para uma enfermeira, daí a seringa aplicada. Totalmente feita em feltro, nos tons de azul turquesa e rosa fúxia, com os prespontos a rosa e o nome de identificação bordado a branco.

4,75 mimos
Ref: B79

Porta-chaves ovelha cinzenta

Após uma semana de ausência devido ao meu trabalho, consegui responder a algumas encomendas e chegou o momento de as mostrar.
Uma nova versão do porta-chaves ovelha, desta vez cinzenta a fazer pandã com a restante colecção. Bem fofinha... reparem no pormenor do rabito...


3 mimos
Ref: C61

domingo, 3 de julho de 2011

Porta-chaves ovelha negra

Bom Domingo visitantes e amigos! E para completar a colecção da ovelha, e a pedido de uma amiga... eis a ovelha negra!!!
Feita como porta-chaves, mas também poderá ser transformada em pregadeira.
Totalmente feita em feltro preto, com dois olhos aplicados com botões brancos, lacinho em feltro rosa e fita de cetim rosa.
Espero que gostem!!!
3 mimos
Ref: C60