terça-feira, 19 de junho de 2012

Moldura margaridas com Boneca em EVA 1ª Comunhão

 Boa noite! Não, não em esqueci de vocês que me seguem pelo blogue, mas o tempo tem sido muuiiito pouco para vir aqui dar notícias.
Queria mostrar uma encomenda especial que recebi, uma moldura para a 1ª comunhão desta menina com o tema margaridas. Tem margaridas pintadas na moldura com o centro em purpurinas douradas. A boneca é em EVA, mede cerca de 24 cm, e está vestida como a menina foi à sua festa: sabrinhas douradas, vestido branco simples, óculos vermelhos e com uma bandolete branca com uma margarida no cabelo.
As margaridas aplicadas no chão e cabelo e os óculos são feitos no meu novo material, eva líquida.
Vejam em baixo mais fotos com os pormenores.






terça-feira, 12 de junho de 2012

Pregadeiras em EVA personalizadas

 Boa noite!
Estas pregadeiras já foram feitas há já umas semanas e entregues, faltou-me foi o tempo para vos mostrar.
São pregadeiras em EVA para usar da maneira que mais gostar. Medem cerca de 7,5 cm e estas são personalizadas a pedido da cliente. Estas têm placa com o nome, mas pode não colocar na sua.


Esta pregadeira é personalizada de empregada de balcão, com o avental em ganga e tem uma plaquinha com o nome acima da cabeça.



 Pregadeira personalizada de Técnica de Radiologia com plaquinha com o nome do lado esquerdo.


sábado, 9 de junho de 2012

Jogador do Porto em EVA

Boa tarde!
Mais um boneco novo!!! ehehehe
Foi mais uma encomenda que recebi, um boneco em EVA com o equipamento de futebol do Porto, para um menino Tiago e que tem como jogador preferido o que usa o nr 10... Gostei imenso desta nova experiência.
Mede cerca de 30cm.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Boneca em EVA Educadora de Infância

Boa noite!
Tenho uma bonequinha nova para vos mostrar... É uma boneca em EVA personalizada de educadora de Infância, com a sua típica bata aos xadrez vestida por cima da roupa. Reparem nos pormenores da bata: placa com o nome, aplicação de flor e abelha (o trajecto da abelha decora a bata de um lado formando o a,e,i,o,u).
No chão tem aos seus pés, um urso de peluche e joguinhos para criança, feitos no meu novo material, eva líquida (depois mostro mais coisas feitas com ele):)
A boneca mede cerca de 30cm de altura.



terça-feira, 5 de junho de 2012

Menino em EVA peronalizado de paixão por computadores

 Bom dia!
Querem ver mais bonecos em EVA?
Este boneco também foi personalizado, não é tão desportivo, usa o cabelo assim para o lado e adora tecnologias, jogar computador e PSP... penso que ficou parecido.
Foi também personalizado no tamanho, mede cerca de 19 cm de altura.




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boneco em EVA baterista

Boa noite!
Não, não desapareci.... :) Apenas o tempo tem sido muito curtinho.... e difícil de gerir.... mas continuo com afinco e dedicação às vossas encomendas.
Nem tive oportunidade de vir aqui festejar o dia da Criança.... mas celebro hoje!
Esta encomenda foi uma prendinha para oferecer no passado dia 1. É um menino em EVA, personalizado do T.. Tem um visual descontraído, sempre com o seu cabelo no ar, arrebitado, e tem uma grande paixão por bateria. Este boneco é mais pequeno, foi pedido especialmente com estas dimensões, medindo cerca de 19cm de altura.