sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novos artigos para bebé


Boa tarde!
Hoje o dia foi dedicado à preparação das malas para as férias, é verdade vou de férias, descansar e fazer praia...hummm
Vou deixar uns posts automáticos nos próximos dias...
Hoje venho mostar-vos novos modelos para bebés... À minha volta houve um verdadeiro baby-boom... , portanto aguardem que virão mais coisinhas para os mais pequeninos...

Trago um artigo que nunca tinha feito, é um porta documentos, este é da compra, mas achei-o tão divertido e fora do comum que adorei, é em tecido às riscas em amarelo, verdes, azuis, laranjas... e debruado a laranja e bordei-o a ponto cruz nos mesmos tons.



Para completar o pedido da minha amiga, fiz uma fralda nos mesmos tons, mas com um mochinho fofo em feltro.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Moldura com Finalista em EVA

 Boa noite! O sol anda um pouco escondido nas minhas férias, o S. Pedro anda-se a portar mal... :(
Venho mostra-vos mais uma moldura que fiz nas semanas anteriores, semelhante à anterior, mas para oferecer a outra menina que terminou a escolinha com a mesma roupa de finalista, mas que adora borboletas.
A moldura está pintada de bege e verde alface, com o nome da menina pintado a rosa, com aplicação de borboletas e flores em madeira nos mesmos tons.
A boneca em EVA tem a roupa de finalista como foi vestida na escola, e é loura. Mede cerca de 24cm de altura.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fada da Primavera em EVA

Boa tarde!
Pois é, apesar de estar de férias vim cá mostrar uma encomenda que fiz nas semanas anteriores.
É uma fada em EVA, a Fada da Primavera, com cores alegres e muitas, muitas flores... Tem ainda na cabeça uma grinalda de flores, com uma longa trança com flores. Os sapatos são uma folha entrelaçada nas pernas e tem na base um cogumelo 3D em EVA líquida.
Mede cerca de 24cm de altura.

domingo, 26 de agosto de 2012

Moldura com boneca em EVA finalista

 Boa noite!
Como já tinha avisado atempadamente, estarei de férias nas próximas duas semanas, como tal não farei as vossas encomendas, só quando regressar de férias é que recomeço os trabalhos.
Peço imensa desculpa pelo incómodo.
Vou tentar dar aqui um salto para ir publicando as encomendas já entregues e que não mostrei.
Esta moldura tem uma boneca em EVA personalizada de finalista da pré-primária. Com a roupinha que levou vestida. Como se chama Joana, decorei a moldura em tons de verde e beje, com joaninhas 3D em EVA líquida.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais uma encomenda personalizada

Boa noite!
Para vos lembrar, ultimamente devido à minha situação profissional, o tempo livre para estes miminhos ficou bastante reduzido, o que impossibilita ter artigos em stock para entrega imediata. O que possibilitou a encomenda de artigos personalizados, ao gosto do cliente e de acordo com o que desejam ou imaginem. Daí, o que tenho publicado ser, praticamente tudo personalizado.
Esta bonequinha foi para oferecer a uma menina que se vai batizar, e foi-me disponibilizada uma foto onde vestia este fatinho. Toda em EVA, mede cerca de 24cm de altura.
Dizem que ficou muiito parecida :)



domingo, 19 de agosto de 2012

E o Sporting continua... a ter saída nos bonecos em EVA!

 Bom dia! Bom Domingo para todos cheio de sol e bom tempo :)
Pois é, apesar de sabermos que há uma maioria de portugueses benfiquistas, os meus clientes devem ser quase todos Sportiguistas, pois as encomendas detes jogadores em EVA tem sido um sucesso. Podem ver mais um que fiz, mas desta vez com boné, com as letras JO nas costas.
Não me canso de os fazer... :)


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Boneca em EVA personalizada "mae" Herminia

Olá!
Hoje é feriado, como foi passado? Descanso? Praia? Por aqui foi dia de me aplicar nas vossas encomendas, que mostrarei mais à frente.
Hoje trago-vos uma encomenda já entregue há algumas semanas, e foi um pedido especial. Foi-me pedido uma boneca personalizada com a roupa preferida e com os seus vernizes para oferecer a uma mãe "adoptiva". Tem plaquinha identificativa.
Ainda tenho tantas bonecas para vos mostrar...



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais uma bonequinha personalizada de educadora de infância

 Boa noite!
Tão distante destes lados que eu tenho andado... Tenho tido bastante trabalho a nível profissional, o que tem reduzido o tempo livre para estes miminhos que adoro fazer... Não os deixei de parte, apenas os faço um pouco mais devagar, e todos serão entregues na data devida.  Mas para que não haja futuros atrasos, não aceitarei mais encomendas até ao dia 8 de Setembro, pois também irei de férias! Podem enviar-me os vossos pedidos à mesma e ficarão registados, desde que possam ser entregues após esta data.
Ainda não tinha mostrado esta boneca, em EVA, personalizada de educadora de infância da sala verde. Mede cerca de 24 cm de altura.



quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jogador do sporting em EVA

 Bom dia!
Tenho andado muito desaparecida destes lados, continuo nas vossas encomendas, mas surgiram outras prioridades nas últimas semanas, mas voltei em força ao trabalho...
Depois de já ter feito jogadores de futebol, faltava do sporting.
Mede cerca de 24cm de altura.