Boa tarde!
Meninas, já só aceito encomendas para Maio, este mês está completo e muito difícil de gerir....
E finalmente, enviei a minha 1ª encomenda para os Açores, foram 2 bonecas iguais, mas de tamanhos diferentes, trajadas com o traje da Universidade dos Açores, para o curso de educação básica.
