segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Caixa de recordações de maternidade em scrapbooking para um ajinho

Boa noite!
Esta caixa foi das primeiras que fiz com a técnica de scrapbooking, mas como era para oferecer só podia publicar após a oferta.
Finalmente posso mostrá-la. É decorada com papel de scrapbooking em tons de azul verde e um pouco de castanho e o nome do bebé e do anjo é em EVA.






sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Necessaire em tecido em tons de cinzas e rosa

Boa tarde! 
Por aqui as novidades continuam :)
Continuo a dar cartas no tecido e na máquina de costura e já fiz um novo modelo de necessaire, um pouco mais pequeno do que o anterior. Com aquele tamanho ideal para usar na nossa mala com os artigos de higiene íntima ou mesmo com a maquilhagem.



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidade! Bolsas porta canetas para a bata em tecido

Boa noite!
As novidades continuam! Agora que me tornei mais "íntima" da máquina de costura, e visto que o artigo que mais vendo são as bolsas porta canetas para a bata, faz todo o sentido fazê-las em tecido.
Et voilá! Já temos 3 bolsas porta canetas para a bata prontas a seguir viagem.
Para já fiz em três conjugações diferentes, podem ser feitas noutras cores e reproduzidas salvo ruptura de stock dos tecidos disponíveis.






quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Colaboração no projecto BiSocialTree

Olá!
Lembram-se destas simpáticas árvores que fiz? Aqui está a prova de que os meus mimos não são só pequenos mimos, por vezes são a transposição de um projecto do papel para a realidade.

Elas servirão de recompensa num projecto muito interessante com base no conceito forte de partilha, de "procura e oferta ", e pretende a partir desse ponto actuar na sociedade como exemplo de referência nas competências da responsabilidade e da solidariedade social que cabem a cada um de nós.

Conheçam mais deste projecto solidário e contibuam!

http://ppl.com.pt/pt/prj/bisocialtree

É com imenso gosto que colaborei neste projecto ao realizar em 3D a sua mascote.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Comboio de recordações de maternidade

Boa noite!
Temos novidade!
Quando vi, adorei e não resisti! É um comboio que pintei e na carruagem tem as caixinhas para as recordações de maternidade do bebé... É versátil, pois depois a criança quando for mais crescida pode brincar com ele.
Foi para o Simão a condizer com o seu quartinho.




domingo, 20 de outubro de 2013

Boa noite!
Há muuiitas novidades!!!
Por vezes é dificil aplicar o tempo entre encomendas e trabalhos novos... Tenho andado a experimentar a máquina de costura e modelos de bolsas, uma delas está pronta!
É um necessaire ou bolsa de mão semi oval, feita em tecido em tons de cinzas e laranjas....
Mede cerca de 26cm x 16cm.
Aceitam-se encomendas!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moldura decorada com papel de scrap em tons de castanhos, bege e rosa

Boa noite!
Temos uma moldura nova, desta vez para "adultos" (pois também merecem!), feita com aplicação de papel de scrap, fitas de cetim e organza e eva.


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fralda de bebé com Minie em feltro

Boa noite!
Temos fralda nova! Desta vez deram-me liberdade para fazer ao meu gosto, e como eu adoro as personagens da Disney !!!

Fralda de bebé com aplicação de minie em feltro.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Encomenda de pregadeiras e ponteiras para lápis a condizer

Boa noite!
Já há uma semana que não vinha actualizar o blogue, mas às vezes não dá muito jeito perder tempo na internet, andei a terminar encomendas, a fazer umas experiências com a máquina de costura... sim depois tenho novidades para mostrar :)
Esta encomenda já foi entregue há algum tempo, foi o conjunto de pregadeiras e de ponteiras para os lápis a condizer.









segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Boneca em EVA finalista universitária

Boa noite!
Temos mais uma boneca em EVA, com o traje da universidade mas desta vez finalista!
Com a cartola e bengala na base...




quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Caixa de maternidade em scrapbooking para menina

Boa tarde
Querem miminhos novos?
Após várias caixas de maternidade, eis a minha primeira para menina! 
É feita com a técnica de scrapbooking, aplicação de renda, purpurinas e as letras em EVA. Na tampa tem um poema de Fernando Pessoa a pedido da cliente...
Tem as habituais 4 caixinhas decoradas a condizer lá dentro.

Personalize a sua...





quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Topo de bolo de casamento noivos em tractor

Boa tarde!
Temos um  novo trabalho diferente... É um topo de bolo para um casamento, para um noivo cuja profissão é em redor de tractores... 
Os noivos são personalizados de acordo com as suas roupas do casamento. Adorei!




terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conjunto para bebé

Boa noite!
Ficam novamente com um modelo repetido de conjunto para bebé, mas é o que tem mais solicitações :)
Desta vez foi para o Francisco!



domingo, 29 de setembro de 2013

Boneca em EVA com traje da Universdade Aberta

Bom dia!
Temos um Domingo chuvoso e tristonho, mas nada melhor do que aproveitá-lo no conforto de casa e entre familia :)
Temos mais uma encomenda entregue, uma boneca em EVA com o traje da Universidade Aberta de Lisboa. Mede cerca de 24 cm de altura.


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Porta-lápis em madeira com boneca em EVA

Boa noite!
Temos mais novidades! Uma vez mais, proporcionada por um pedido especial de uma cliente.
Um porta-lápis em madeira com uma boneca em EVA na base, personalizada de professora do 1º ciclo. A boneca mede cerca de 19cm de altura.



terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pregadeiras em EVA diversas

Boa noite!
Tenho novidades para mostrar, mas cada vez que olho para as fotos que faltam mostrar até me dá um ataque :) tenho tanta pregadeira em EVA que ainda não mostrei. E depois sei que cada pessoa que compra uma (mesmo que seja modelo repetido) gosta de procurar a sua com o seu nome, por isso cá vai.... Mais umas pregadeiras já entregues há muito termpo!








segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novo! Estojo modelo ovelha

Boa noite!
Mais uma vez, são os pedidos especiais das clientes que permitem fazer artigos novos. O modelo da ovelha já é bem conhecido, mas desta vez pediram-me que fizesse em formato de estojo com fecho. Adoro!



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Boneca Lalaloopsy em EVA topo de bolo

Bom dia!
Não tenho publicado nada novamente, tive umas alterações na minha vida nas últimas semanas e tenho andado a trabalhar a todo o gás nas vossas encomendas e sem muita disposição e tempo para aplicar na actualização do blog e da página do facebook.
Mas há novidades!
Não conhecia estas bonecas, foram-me dadas a conhecer por uma cliente que queria uma para o topo de bolo da filhota, e são tão giras e fofas! Fiquei com tanta vontade de fazer mais!
São as Lalaloopsy, com olhinhos de botões e muito simpáticas. Há de uma diversidade enorme de bonecas. Esta ficou sentada e foi decorar mais um bolinho de aniversário de uma princesa!