sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blogue em remodelações

Boa tarde a todos... um pouco fria, mas o trabalho pelos meus lados, não me deixa ter frio.

Venho-vos dizer que ando a remodelar o blogue. Decidi alterar o nome, já há muito tempo que o quero fazer, pois já não faz sentido chamar-se Mimos & Criações da Rita, o nome do blogue é ritamimos, a página do facebook é Mimos da Rita, e eu sem dúvida que me identifico muito mais com Mimos da Rita, por isso assim será! E vou tentar mudar a imagem do cabeçalho para tentar criar um logotipo.
Vou tentar ser breve... mas não irá ser fácil...
Pois já ando a fazer as vossas encomendas para o Natal, e ando a tentar preparar algumas coisas para levar a uma feira no Domingo...
Pois é, mesmo com o desemprego, várias portas se têm aberto para mim, nas últimas semanas. Uma artesã amiga tem-me ajudado (visitem o seu blogue: artesdasofy.blogspot.com), e vou começar a ir a feiras com ela, pois eu ainda só tinha participado numa.
E se Deus nos ajudar irei trazer novidades num novo projecto, mas depois conto-vos mais pormenores...

Sem comentários:

Enviar um comentário