sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom dia! E bom fim de semana!
Muito ausente tenho eu andado...muito trabalho, encomendas...enfim....:)

Hoje estou cá por outro motivo, recebi um selo de um blogue que já sigo há bastante tempo pelo facebook, adoro os trabalhos, super originais, perfeitos e fofinhos. Visitem e sigam vão adorar: Coisas de Feltro(http://coisasdefeltros.blogspot.com/). Ah e adora feltro como eu!
Este selo deverá ser passado a bloggers com menos de 200 seguidores. Ao recebê-lo deverão partilhar 5 factos que os outros não saibam sobre vocês.
Então cá vai:
1 - Sou muito gulosa!Adoro chocolate....hummm
2 - Adoro ler. Só não tenho lido mais por falta de tempo, e quando começo um livro não consigo parar. Adoro a escritora Nora Roberts.
3 - Adoro cães e não detesto gatos...gosto menos deles...eheheh. Agora não tenho nenhum cão, pois a minha Kiki morreu há quase dois meses...
4 - Adoro dançar!Para quem não sabe uma das minhas actividades é dançar...ah pois é!Danço num grupo chamado Venga Dance.
5 - Adoro praia!Tanto de Verão como de Inverno. Naqueles dias em que andamos mais em baixo, nada como ir ver a praia, para encher a alma de good feelings e acalmar o espírito.
Vou passar este selo aos seguintes blogues:
Pronto...já me ficaram a conhecer um pouco mais, aguardo saber mais um pouco de vós.
Adorei!Obrigada Coisas de feltro!

1 comentário: