sábado, 19 de maio de 2012

Coleção zigue-zague

Boa noite!Bom fim de semana!
Lá continuo eu com as publicações atrasadas...como já devem ter reparado, neste momento, devido ao elevado número de encomendas e ao pouco tempo livre, apenas tenho trabalhado por encomenda. O que me deixa pouco espaço para criações novas... São os pedidos personalizados ou de coisas diferentes que permitem novidades.
É o caso desta encomenda. Uma cliente pediu-me que fizesse uma bolsa e um estojo a condizer com uma mala que me referenciou. Et voilá!
Nova coleção: zigue-zague.

 A bolsa multiusos é feita totalmente em feltro, predominantemente azul e com as riscas em tons pastel. É forrada a feltro rosa e o fecho mede 15cm.
Mede 15cmx13cm.

7 mimos

Estojo a condizer, com volume, em 3D, as palas laterais são em feltro castanho, fecha com mola.
Mede cerca de 15,4cm x 7cm e a pala mede 7,5cm.

6 mimos

Sem comentários:

Enviar um comentário