sexta-feira, 9 de setembro de 2011

14000 visitas!

Wow!!! Que alegria, venho ao blogue e as 14000 visitas foram atingidas!

É hora de agradecer a todos vocês que contribuem para o crescimento deste blogue! E é também hora de agradecer à minha família que contribui imenso na divulgação e compra dos artigos, em especial à minha MÃE, que me ajuda imeeennnnssssooooooooooo!
E depois há grandes AMIGAS que nos superam, com encomendas repletas de novas ideias que me ajudam a fazer artigos diferentes e originais e nos superam ainda mais com surpresas! Sim, porque a Ana está-me sempre a dar novas ideias e sugestões e há artigos que a originalidade se deve a ela, e depois ainda nos oferecem livros para ajudar nas criações!

OBRIGADA ANA, NÃO HÁ PALAVRAS!

(Já publico o livro que pode ajudar outras pessoas com inspirações!

Sem comentários:

Enviar um comentário