quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rituxa bailarina 3D em EVA, grande

Boa tarde amigos blogueiros!
Acho que ainda não vos disse, mas o desemprego juntou-se à minha actual situação. Isto da crise não está a ser fácil. A minha primeira semana em casa, sem emprego não foi nada fácil... mas havemos de dar a volta por cima. Não sou a única nesta situação e todos iremos dar a volta por cima.
O meu tempo-livre permitiu dedicar-me a sério à minha nova paixão: a E.V.A. , uma micro-espuma de ethylene vinyl acetate, muito fácil de moldar e que pode ter várias finalidades.
Adoro o facto de ser tão maleável, e o que me dá mais prazer são os cabelos, acho uma delícia. Tornou-se um vício trabalhar este material.

Às bonecas chamei-lhes Rituxas, são em 3Dpoderão ter várias temáticas, que poderão servir de ponteiras para lápis, bonecas de decoração, podem ser também aplicadas em caixas diversas e também poderão servir para aplicar em bolos (topos de bolo).
Aguardo sugestões!

A minha 1ª boneca é a Rituxa Bailarina, tem aproximadamente 32cm de altura, e ainda não está aplicada na base, mas tinha de a partilhar com vocês.
Podem vê-la de vários lados.

Quando tiver na base mostro o resultado final.




Sem comentários:

Enviar um comentário